ELETRI CAR

ELETRI CAR

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

BALNEÁRIO PIRAPORA

BALNEÁRIO PIRAPORA

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

terça-feira, 8 de abril de 2014

Ônibus da banda Forró Pegado se envolve em acidente e deixa motorista ferido


Por: Portal Correio
Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró Pegado, na madrugada deste domingo (6), na BR-101, na entrada do município de Capim de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, deixou o motorista preso entre às ferragens. O caso ocorreu no KM 45.
Forro1
nota-pegadoDe acordo com informações do inspetor Walter Mota, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os músicos retornavam do show na cidade de Itabaiana, no Agreste do estado, e seguiam com destino ao município de Rio Tinto, no Litoral Norte, quando o motorista perdeu o controle do veículo.
“O acidente ocorreu na entrada da cidade de Capim. Trabalhamos com duas hipóteses: ou o motorista cochilou ou se distraiu com algo. Mas, a princípio apenas o motorista se feriu e teve fraturas expostas”, disse o inspetor Walter.
1396828275942-forro-pegado
Segundo a assessoria de imprensa da banda, o motorista Marcos Pordeus que conduzia o ônibus perdeu o controle do veículo por volta das 3h no trevo de saída para o município de Mamanguape e acabou se chocando com uma pequena mureta. Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena em João Pessoa. O motorista passa bem.
pegado1
Ainda segundo a nota, no momento do acidente o grupo era formado por cerca de 25 pessoas. Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva não estavam dentro do ônibus no momento do acidente. A apresentação do Forró Pegado na cidade de Rio Tinto foi reagendada para o dia 13 de abril.
5c7fb58ebd7e11e396840002c954c002_8
Uma nota publicada nos perfis oficiais da banda em redes sociais confirmou o acidente e informou que devido ao ocorrido a banda ficou impossibilitada de realizar um show na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba.
nota-pegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário