sábado, 31 de maio de 2014

Radialista Euclides Alves é homenageado pela FITERT em publicação nacional


 

Euclides Alves e Presidente do Sindicato dos Radialista Val Moraes.

Recebendo das mãos do Presidente minha carteira de radialista 2014.

Diretor do Sindicato dos Radialista J.Filho me faz entrega de revista da FITERT.

Recebendo também agenda 2014 da Fitert

Sede do Sindicato dos Radialistas do Piauí.

Nesta Quinta-Feira, 29 de Julho 2014, o radialista e Diretor da Rádio Guadalupe FM 97.5 esteve em Teresina, com o objetivo de levar o transmissor da emissora para o conserto, na capital foi até a sede do sindicato dos Radialista fazer uma visita aos companheiros de profissão e de luta e lá teve duas agradáveis surpresas.

A primeira foi a entrega da carteira de Radialista Profissional 2014, que no Piauí é entregue pelo Sindicato dos Radialistas todos os anos aos Profissionais e sócios da entidade.

A segunda foi a entrega de uma revista da FITERT, que é a Federação dos Radialistas, da qual nosso sindicato é filiado, impressa e distribuída para todo o Brasil em Setembro do ano passado e nela uma matéria escrita por mim, com duas páginas onde eu falo um pouco da minha história no rádio e as dificuldades de se fazer rádio de compromisso no interior, minha matéria foi a escolhida para representar todos os radialistas profissionais que atuam no interior de nosso Estado.

A Matéria tem o título (UM PROFISSIONAL QUE É PARTE DA HISTÓRIA DO RÁDIO NO PIAUÍ), fiquei muito feliz com o reconhecimento do meu sindicato e da Federação nacional dos Radialistas, guardarei com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário