quarta-feira, 21 de maio de 2014

Saiba tudo sobre a gravação do DVD de Francis Lopes


Saiba tudo sobre a gravação do DVD de Francis Lopes


francisCerca de 50 mil pessoas marcaram presença na principal praça pública da cidade de Simplício Mendes, no dia 21 de abril, para festejar a gravação do 6º DVD de carreira do conterrâneo Francis Lopes. O Garotinho quente do forró escolheu sua cidade natal para celebrar mais um momento histórico na sua carreira.
O evento também foi um grande presente para a cidade e toda região que acompanharam no mesmo show mais de 30 artistas que fizeram participações especiais. Este novo DVD marca o primeiro trabalho audiovisual de Francis Lopes fora de São Paulo, haja visto, que os cinco registros anteriores foram feitos na terra da garoa.
O show teve a temática do último cd de Francis Lopes intitulado “Os Reis da Vaquejada”, contudo trouxe os artistas que participaram do cd e outros mais para abrilhantar o DVD. Frank Aguiar, Caju & Castanha, Sirano e Sirino, Canina do Forró, Paulinho Paixão, Muleke Doido, Xenhenhem, Tonivan, Amado Edilson, Galego Aboaidor, Maurinho do Acordeon, Chambinho do Acordeon, Mariozan Rocha, Meninos de Barão, Gérson Pinheiro, Samuel Menino de Rua, Elis Marina, João Cláudio Moreno, Dirceu Andrade, Lázaro do Piauí, Odorico Carvalho, Charllys Silva, Piratas do Forró.
Fonte: Site Oficial FRANCIS LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário