ELETRI CAR

ELETRI CAR

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

ANUNCIANTES JULHO

ANUNCIANTES JULHO

BALNEÁRIO PIRAPORA

BALNEÁRIO PIRAPORA

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

SKEMA 10 SET

SKEMA 10 SET

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Marcelo Castro vai para ministério e Flávio Nogueira assume vaga na Câmara

O deputado federal piauiense Marcelo Castro é o novo ministro da Saúde do Brasil. A escolha foi comunicada oficialmente, no início da noite desta quinta-feira (01), ao próprio futuro ministro, em consequência, o primeiro suplente de deputado federal Flávio Nogueira (PDT), atual secretário de Turismo do Estado, assume a cadeira na Câmara Federal.
Imagem: Lucas Dias/GP1Flavio Nogueira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flavio Nogueira
Flávio Nogueira viaja, nesta sexta-feira (02), acompanhado do governador Wellington Dias para ouvir, em Brasília, o anúncio oficial de Marcelo Castro como ministro.

Marcelo Castro está no quinto mandato de deputado federal, é médico-psiquiatra, foi presidente do Iapep, onde revitalizou o Plamta e secretário de Agricultura do Estado. Ele também é presidente estadual do PMDB do Piauí e chegou a ser anunciado como candidato a governador do PMDB e do Governo, mas foi "atropelado" pelo então chefe do executivo, Zé Filho, que decidiu de última hora ser candidato.

Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Marcelo Castro (PMDB) (Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Marcelo Castro (PMDB) 
O ministério da Saúde é um dos mais importantes do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário