terça-feira, 22 de dezembro de 2015

GILSON DA SERRARIA REBATE DENÚNCIA DE SUPOSTA AGRESSÃO À EQUIPE DA ELETROBRAS.

                                                   
                                         NOTA DE ESCLARECIMENTO

 O Empresário Gilson da Rocha Fernandes, conhecido popularmente por GILSON DA SERRARIA.
Em nota diz: que o fato ocorrido na tarde desta segunda-feira 21 de Dezembro de 2015, está totalmente distorcido, na verdade o que aconteceu foi que no momento da chegada da equipe da ELETROBRAS, 
Gilson não se encontrava e familiares pediram para que o esperassem, ao chegar encontrou um dos  funcionários  já em cima da escada. e pediu para o segundo funcionário uma hora para efetuar o pagamento das contas, pelo qual não foi ouvido e muito menos atendido, o funcionário disse apenas que ia ¨CORTAR¨, Gilson apenas falou para o funcionário descer e que não cortasse, em nenhum momento houve agressão, ameaça e muito menos Gilson balançou a escada que o funcionário se encontrava. 

 Lamento por ser um dos maiores contribuintes e ser desrespeitado por ter pedido apenas UMA HORA de prazo para efetuar o pagamento, não só por mim mais por todos os trabalhadores desse país. Em quanto isso existe uma corja de ladrões e assaltantes roubando o dinheiro do nosso povo, nossa cidade sofre muito com esses descasos, cidadãos tratados como bandidos, reféns dos seus direitos. 


                                                                                                                 Atenciosamente
                                                                                                         GILSON DA SERRARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário