terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bando é detido acusado de vender bebida falsificada em Caxingó

Uma quadrilha acusada de vender bebidas alcoólicas adulteradas foi presa na madrugada de ontem na cidade de Caxingó, a 246 km de Teresina. Com um dos suspeitos, foram apreendidas caixas com uísque adulterado e pelo menos sete pessoas tiveram que dar explicações à polícia em Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar, com a realização de festas de emancipação política da cidade, ocorrida no fim de semana, o grupo teria aproveitado para a comercialização das bebidas. Entretanto, o produto era vendido a um preço muito abaixo do mercado, o que chamou atenção da polícia.

Após a abordagem da PM a um homem que estaria vendendo o produto, identificado como José Carlos de Sousa da Silva, o mesmo teria confessado a irregularidade na bebida e onde a teria conseguido. Os militares chegaram então a um homem identificado como Antônio Fernandes da Silva, proprietário de um veículo Celta que trazia quatro caixas de uísque adulterado no porta-malas.
Outras cinco pessoas também foram detidas por envolvimento na adulteração da bebida. Todos são naturais do Ceará e estavam no Piauí para a venda do produto, aproveitando os festejos de Caxingó e Buriti do Lopes, que é realizado nesta semana, segundo a PM.
Em depoimento, Antônio alegou que a bebida foi comprada por R$ 700 de uma pessoa não identificada. Após serem ouvidos, os suspeitos foram liberados com o pagamento de fiança.
Com o ocorrido, a PM alerta os turistas ao comprarem bebidas a preços abaixo do mercado e com procedência duvidosa.

Da Redação [Com informações do Portal do Catita]
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário