domingo, 13 de dezembro de 2015

Polícia recupera moto usada em assalto a banco de Piracuruca

RAISA BRITO, DO GP1
Atualizada em 12/12/2015 - 16h14
 A polícia recuperou uma das motos utilizadas no assalto à agência do Banco do Brasil, de Piracuruca, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (11). Após o roubo, as polícias Civil, Militar com apoio da Força Tática realizaram diligência para prender os assaltantes, e acabaram encontrando a motocicleta em frente ao cemitério do centro da cidade.
Imagem: Piracuruca ao VivoMoto recuperada pela polícia(Imagem:Piracuruca ao Vivo )Moto recuperada pela polícia
Segundo a Polícia Militar, a motocicleta modelo CG Fan 150, de cor vermelha, havia sido roubada na BR-343 na última terça-feira (08). O proprietário da moto foi a Delegacia de Piracuruca para reaver o veículo. Um carro que teria dado apoio à fuga da dupla também está sendo procurado.
Imagem: Piracuruca ao Vivo Moto estava na frente de um cemitério(Imagem:Piracuruca ao Vivo )Moto estava na frente de um cemitério
Dois pares de luvas e uma mascara que foram utilizadas pelos assaltantes também foram recuperadas. Ainda conforme a polícia, os bandidos levaram em média no assalto, 250 mil reais. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos podem ajudar na identificação dos criminosos.
Imagem: Piracuruca ao VivoPolícia encontrou pares de luvas e uma máscara(Imagem:Piracuruca ao Vivo )Polícia encontrou pares de luvas e uma máscara

Relembre o caso


Por volta de 16h de ontem (11), dois homens armados renderam a zeladora e dois seguranças da agência do Banco do Brasil de Piracuruca e levaram todo o dinheiro dos caixas. Funcionários e clientes foram obrigados a deitarem no chão, durante a ação.

A dupla levou a arma de um dos seguranças. Dois homens estavam do lado de fora da agência, aguardando a dupla. Os bandidos fugiram com destino a BR 343. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário