quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Sobrinha do prefeito de Cocal recebe Bolsa Família.

 


Outra denúncia contra o prefeito Rubens Vieira da cidade de Cocal, chegou até nossa redação do Diário Buritiense nesta noite de quarta-feira(23/12), falando da sobrinha legítima do prefeito do municipal de Cocal, Fábricia dos Santos Vieira que é filha de Francimar Vieira, que é irmão do prefeito Rubens, onde a mesma recebe Bolsa Família, como as imagens abaixo comprovam.


O fato curioso é que a mesma além de ser formada em pedagogia e atuar como coordenadora em programas pertinentes à Educação, ainda atua como promotora de eventos na cidade onde mora. Constata-se ainda que o senhor seu marido, é empresário e dono de um quiosque na praça de eventos do município de Cocal. Fábrica ainda possui um carro novo modelo Estrada.

Fica aí a pergunta em relação à real utilidade do programa Bolsa Família: Quem deve de fato receber o beneficio? Quais são os verdadeiros critérios adotados para seleção dos beneficiários?

Se o prefeito quiser se pronunciar aqui no Diário Buritiense, tem todo direito de falar quando quiser. Estamos a sua inteira disposição. Afinal o povo quer respostas!

Por Rurik Araújo.diário buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário