terça-feira, 27 de setembro de 2016

Candidato a prefeito de Bonfim do Piauí sofre acidente grave


 Imprimir
O candidato a prefeito de Bonfim do Piauí, José Bonifácio da Silva Coqueiro, de 65 anos, sofreu um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira (26), na BR 020, enquanto retornava de São Raimundo Nonato para sua cidade. O acidente ocorreu as 13h e de acordo com Cida Santos, nora do candidato, o candidato estava sozinho no veículo.
"Ele voltava para Bonfim quando ali perto da comunidade Currais, parece que a roda do carro soltou e o veículo acabou capotando pela beira da estrada", relatou Cida.
José foi resgatado por um motorista que passava pela rodovia que o tirou do veículo e o levou imediatamente para o Hospital Regional Cândido Ferras em São Raimundo Nonato.
Segundo sua nora, o candidato está consciente e teve ferimentos na cabeça e reclama de dores no peito, mas seu estado de saúde é estável.
José conduzia um veículo Siena de cor preta que ficou totalmente destruído com o acidente. Esta é a primeira vez que ele concorre ao cargo de prefeito no município. José Bonifácio já foi vereador por seis vezes em Bonfim do Piauí.
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário