ELETRI CAR

ELETRI CAR

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

ANUNCIANTES JULHO

ANUNCIANTES JULHO

BOI NÃO BERRA WAGNER SANTOS

BOI NÃO BERRA WAGNER SANTOS

BALNEÁRIO PIRAPORA

BALNEÁRIO PIRAPORA

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

NOVO INQUÉRITO POLICIAL É INSTAURADO CONTRA CHAGA MOCO, CANDIDATO E VICE-PREFEITO EM COCAL DOS ALVES, POR CONTA DE DESENTENDIMENTO COM ELEITOR

O candidato a vice-prefeito de Cocal dos Alves/PI, Chaga Moco (Francisco Cardoso Vieira), foi mais uma vez indiciado, pela Delegada de Polícia Civil de Cocal da Estação, hoje, dia 13/09/2016, por conta de desentendimento com a pessoa Maria José Siqueira e seu esposo, às 10:00 horas, no Centro da Cidade de Cocal dos Alves. O delito está configurado no artigo 163 do Código Penal Brasileiro, com o nome de crime de dano.
A imputação criminal deu ensejo à instauração do inquérito policial, lavrado no boletim de ocorrência policial de nº 221783.000124/2016-61.
Segundo a declaração da vítima do crime, Maria José Siqueira, o acusado Chaga Moco teria, por conta de motivo político, arrancado os canos do sistema de abastecimento de água da sua casa, deixando a família sem abastecimento.
A vítima levou o fato ao conhecimento da Delegacia, e, logo em seguida, ao conhecimento do Promotor de Justiça. Trata-se de um fato desumano, lembrando os casas da antiga ditadura, onde os políticos coagiam pessoas a votar em seus candidatos, sob pena de represália.
Esse é mais um caso que culmina com o indiciamento de Chaga Moco o qual disputa as eleições na chapa majoritária, juntamente com Osmar Vieira.
Chaga Moco é presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal dos Alves.
TEXTO/INFORMAÇÕES Dr Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário