ELETRI CAR

ELETRI CAR

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

ANUNCIANTES JULHO

ANUNCIANTES JULHO

BALNEÁRIO PIRAPORA

BALNEÁRIO PIRAPORA

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

SKEMA 10 SET

SKEMA 10 SET

domingo, 13 de agosto de 2017

BATIZADO DO MEU FILHÃO CÍADES ALVES NETO



















Foi realizado neste Domingo 13 de Agosto na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o Batizado do meu filhão Cíades Alves Da Silva Neto, eu e minha esposa Bebel queremos agradecer aos compadres José Carlos e Raimundinha e aos familiares e amigos que acompanharam este momento tão especial. Depois fomos oferecer um maravilhoso almoço na residência da minha sogra D. Maria Stela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário