terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeito Caburé sanciona lei para a realização de teste seletivo

O prefeito João Coelho de Santana, ‘Caburé’ (PT), sancionou a lei de nº 183/2017 de 04 de agosto de 2017, que autoriza que ele faça a contratação temporária de 58 servidores para a prefeitura de Caraúbas do Piauí.
Resultado de imagem para caraúbas do piauí

 A lei autoriza a contratação de vários profissionais como psicólogos, fisioterapeuta, enfermeiro, motoristas, auxiliares de serviços gerais, assistentes sociais, dentista, médico, técnico de saúde bucal, nutricionista, visitador social, técnico de enfermagem e auxiliar de sala de aula.
Caburé afirma que a contratação temporária é em razão de excepcional interesse público e que será realizado um processo seletivo simplificado sujeito à ampla divulgação de edital público que será divulgado ainda este mês. De acordo com o prefeito, será realizada nos próximos dias, uma licitação para contratar a empresa responsável pelo certame.
O contrato terá a vigência de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período. As despesas decorrentes da lei serão por conta da dotação orçamentária da prefeitura de Caraúbas respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Fonte: GP1/Ascomhttp://portaldiariocaraubense.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário