segunda-feira, 18 de abril de 2011

MANIFESTAÇÃO PELA EDUCAÇÃO



Hoje pela manhã aconteceu uma manifestação em prol da educação no nosso município, a manifestação teve a concentração em frente a escola Chico Monção e partiu até o pátio da prefeitura, onde cantaram e falaram professores, alunos, pais de alunos, o presidente da AVABA o Sr. Corcino e a comunidade em geral, quem estava organizando essa manifestação cometeu erros, colocaram alunos de menor para falar e o carro de som utilizado ficou parte da manifestação dentro do pátio da prefeitura, isso não poderia ter acontecido e ainda teve manifestante xingando o prefeito, teve funcionario falando até da saúde. PELO TOM DOS DISCURSOS SERÁ QUE ESTA MANIFESTAÇÃO FOI SÓ EM PROL DA EDUCAÇÃO OU TEVE PRETENSÕES POLÍTICAS?

6 comentários:

  1. Rapaz vocÊ é o que... vai aprender primeira pelo menos a fazer um texto com sentido... acima de tudo fala só besteira... que fins politicos o que... foi pela educação mesmo não foi pelo municipio... que acima te tudo acoita tudo quem vem de fora, pra piorar mais ainda o que ja ta ruim...

    ResponderExcluir
  2. Com conotações políticas ou não, a verdade é que do jeito que tá é que não dá prá ficar.Como dizia o Tiririca "Pior do que tá não fica".

    ResponderExcluir
  3. ta ganhando quanto pra puxar o saco do prefeito cara, ou vc acha q todo mundo ali keria tomar o lugar dele...baba ovo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. NÁO SOU NEM A NEM B NÃO GANHO NADA PARA EXERCER MEU TRABALHO NÃO SOU MANIPULADO COMO CERTOS QUE SÃO MARIA VAI COM AS OUTRAS ESTOU AQUI PARA IMFORMAR A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. olha só cara se o povo ficar calado é pior e vc ao invez de puxar o saco do prefeito,deveria era publicar a verdade pq esses ai não estão fazendo nada do que vc publica fala a verdade e deixar de puxar o saco babão.

    ResponderExcluir
  6. Bem toda manifestação humana em prol de organização e orientação de vida em sociedade é uma "Polítca".Porém politica partidária não condiz ao que se demonstrou naquele movimento, por não ter interesses escusos por trás, por não está tentando enganar ninguém, apenas demosntrando a realidade, que participou não ganhou gasolina, não recebeu proprina, não houve promessa de emprego, não haverá acordos para futuras licitações, etc. Em nossa cidade pela quantidade de impostos que pagamos deveriamos ter direito a ruas limpas frequentemente e não só esporadicamente, iluminação pública, policiamento com armamento capaz de defender a comunidade, hospitais com equipamentos e profissionais capazes de suprir a necessidade de atenuar situações graves( Por que rezar pra dar tempo chegar em parnaíba é no mínimo complicado), estradas municipais e estaduais com manutenção frequente,pessoas que trabalhem em órgãos públicos que não se achem donos do município,apenas integrantes e agentes sociais importantes, porém de carreira efêmera,escolas estruturadas, confortáveis, com mprofissionais capacitados e estimulados (Sendo o salário o mínimo do estimulo, já o respeito e o reconhecimento por parte dos gestores e comunidade o básico).Então considero que naquela manifestação caberiam muitos mais temas, porém como muitos não tem coragem de se expressar, seja por ignorância, medo ou mesmo acomodação( por se encontrar sendo beneficiado momentaneamente, não entendendo o prejuízo que trará para sí e a comunidade no futuro). Essa conduta faz com que tenhamos que conviver com a total falta de competência de gerir uma comunidade ao progresso fato que nos causa prejuízo hoje e consequências severas no futuro.

    ResponderExcluir