terça-feira, 19 de setembro de 2017

Situação do PMDB nacional é igual ao do Piauí, afirma João Madson

As especulações sobre as eleições de 2018 seguem movimentando o cenário político local e nacional. Isso porque os partidos correm para preparar possíveis nomes para a disputa de cargos legislativos e executivos, especulando candidaturas e articulando alianças que as viabilizem. Um desses partidos é o PMDB, que segue planejando, nacionalmente e nos estados, suas pretensões eleitorais.
O deputado estadual João Madson (PMDB) afirmou hoje (18), durante uma solenidade no Palácio de Karnak, que não acredita em uma candidatura própria do seu partido para a presidência da república na disputa do ano que vem, mas defende que a sigla deve fazer o maior número possível de deputados (estaduais e federais) e governadores.
“Acho que o PMDB tem que trabalhar para fazer um bom número de deputados estaduais e federais, governadores, mas como presidente da república não vejo algo que possa acontecer”, explica o deputado.
Porém para as disputas no Piauí, o deputado ressaltou que o partido não preparou nenhum nome para o pleito. “Nesse momento o PMDB não se preparou aqui para ter um candidato a governador, assim como não se preparou a nível nacional para ter um candidato a presidente”, conclui.
As declarações do deputado contrariam o posicionamento do vice-presidente do diretório do PMDB no Piauí, João Henrique, que defende candidatura própria do partido, tanto para presidência da república como para governador.
Fonte: Redação http://clubesat.com/
Publicado por: Breno Cavalcante 



Nenhum comentário:

Postar um comentário