terça-feira, 5 de dezembro de 2017

João Henrique garante liderança em 200 cidades

O vice-presidente do PMDB no Piauí continua a contradizer a hipótese de uma chapa coligada entre peemedebistas e petistas no estado. Segundo a sua avaliação, 201 dos 224 municípios já discutiram o tema em visitas realizadas por ele. No sábado (02), ele se reuniu com dirigentes do PMDB de Floriano e municípios da região.  Segundo ele, “é zero a chance de o PMDB indicar o vice na chapa do governador Wellington”, alerta.
Antes ele passou por Picos e Oeiras, onde se reuniu com dirigentes de mais de 30 municípios, em duas regiões. A ideia de João Henrique é fechar a caminhada no próximo fim de semana com reuniões em Bom Jesus e Corrente.

“O PMDB do interior nunca esteve tão abandonado como agora. Há uma insatisfação generalizada com os rumos que deram ao partido. Deste modo, cresce o apoio à tese da candidatura própria, que será levada à convenção para que as bases decidam, de forma legítima e democrática, os rumos que o partido deve seguir em 2018”, diz.
Ao pregar a proposta de candidatura própria, João Henrique bate de frente com a decisão do partido de compor a base do Governo Wellington Dias (PT). A pretensão do PMDB é indicar o candidato a vice-governador na possível chapa. Para ele, a ideia do partido não se concretizar.

 http://www.clubesat.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário