quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Chamado de Bandido e Moleque Radialista apresenta Certidões de antecedentes criminais e faz Boletim de Ocorrência




O Radialista Euclides Alves, iniciou sua carreira no rádio em 1986, quando seu pai Radialista Cíades Alves, era o diretor artístico e comercial na Rádio Clube AM em Teresina, de lá para cá nunca mais abandonou a profissão que herdou de seu pai.

Em 1994 adquiriu seu registro profissional, dando-lhe o direito de exercer sua profissão em qualquer emissora de rádio do país.

Ao longo destes 33 anos de profissão, o Radialista Euclides Alves exerceu sua profissão em cidades como Teresina, Luzilândia, Pedro II, Piripiri, Piracuruca, Cocal e hoje ha 8 anos exerce sua profissão em Guadalupe.

Sua linha editorial no jornalismo sempre foi a de expressar suas opiniões com retidão e respeito e claro nem sempre essas opiniões agradam, principalmente a classe política.

Apesar do longo período em que exerce sua profissão, apenas duas vezes ocorreram tentativas de intimida-lo e ameaça-lo, a segunda justamente a ocorrida na última Terça-Feira, dia 12.

Chamado de Bandido e moleque pelos vereadores, o radialista apresenta certidões de antecedentes criminais expedidos pelos sites da Policia Federal e Ministério da Justiça, onde nada consta que desabone sua conduta ao longo de sua vida.

Euclides Alves trabalha desde os 16 anos, aos 21 anos dirigiu pela primeira vez uma rádio a Sete Cidades em Piracuruca, dirigiu também as rádios Cruzeiro de Pedro, Alerta FM em Piracuruca e hoje é o diretor da Guadalupe FM em Guadalupe.

Sempre honrou seus compromissos como cidadão, é casado e sempre demonstrou um comportamento de cidadão, sendo portanto inconcebível as acusações desferidas pelos parlamentares.

Euclides Alves esta tranquilo e seguirá sua linha jornalistica e profissional respeitando a todos e principalmente os seus ouvintes.

Radialista Euclides Alves faz boletim de ocorrência e inicia procedimentos judiciais sobre invasão e agressões verbais sofridas




O Radialista Euclides Alves foi até a delegacia de policia civil no Município de Guadalupe nesta quarta-feira dia 13 apresentar denuncia contra os Vereadores Marcelo Mota e Martinez Geony por invasão ao seu local de trabalho e injúria, o radialista prestou esclarecimentos ao policial designado para realização do Boletim de Ocorrência, entregou certidões de antecedentes criminais, um CD com áudios de Vereadores durante a sessão da câmara e um pen-drive com imagens completas do Jornal Guadalupe Noticias e com as imagens especificas da invasão.

Outros procedimentos judiciais serão realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário