sábado, 15 de janeiro de 2011

Rádios podem ser fechadas por programações tendenciosas


A assessoria jurídica do candidato Paulo Martins (PT), candidato à prefeitura de Campo Maior, informou na tarde desta quinta-feira (06/01) que vai tomar algumas providências com relação ao pleito na cidade.

O advogado Germano Silva está em Campo Maior acompanhando o processo eleitoral e não descartou pedir o fechamento de algumas rádios da cidade.

“Estou chegando agora e vou conversar com o pessoal da campanha do deputado. Mas já sei que existem rádios com programações questionáveis e, se for o caso, vamos entrar com uma Petição pedindo o fechamento destas emissoras, pois os juízes têm poder para isso”, afirma o advogado, ressaltando que em um processo eleitoral a Justiça tem que garantir as disparidades de armas, ou seja, a disputa igualitária, sem favorecimentos.

Dentre as rádios da cidade, existe a Líder FM, que é do vereador Bibi, que apóia a candidata Liége e apresenta, inclusive, um programa. A outra é a Rádio Meio Norte, que tem um escritório na cidade e programação local independente. Um dos programas é apresentado por Arnaldo Ribeiro, que apóia Paulo Martins.

O advogado da candidata Liège Cavalcante, Igor Martins, também já esteve em Campo Maior e segundo a assessoria da candidata, trouxe algumas Petições pedindo o fechamento de rádios na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário