quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Polícia Militar envia mais de 2.000 homens para o interior

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí enviará, na manhã de hoje (4), 2.013 policiais militares para reforçar a segurança no interior do Estado na reta final das eleições municipais.

De acordo com o comandante de Missões Especiais da Polícia Militar, coronel Jaime das Chagas Oliveira, os oficiais e praças que serão enviados ao interior do Estado reforçarão a segurança de 217 dos 224 municípios piauienses.

"Os outros sete municípios fazem parte da região metropolitana de Teresina. Para estes municípios, os policiais só serão enviados no sábado (6)", explica Jaime Oliveira.

Oeiras e São Raimundo Nonato deverão receber mais policiais que as demais cidades do interior piauiense. "Nesses municípios, o número de policiais será maior, porque o contingente próprio das cidades é pequeno", esclarece Jaime Oliveira.

A saída da maior parte dos policiais militares com destino ao interior do Estado acontece a partir das 7h15, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, localizado no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.


GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário