domingo, 21 de outubro de 2012

Quadrilha assalta casa de prefeito eleito Lincoln Matos e deixa o vigia amarrado na piscina

JOSÉ SARAIVA, DO GP1
Uma quadrilha composta por seis homens assaltou por volta das 21h30min da última sexta-feira (19 de outubro de 2012), no Bairro de Fátima, na cidade de São Miguel do Tapuio-PI, na Região Norte do Piauí, a residência do prefeito eleito daquele Município, no último dia 7, médico José Lincoln Sobral Matos (PTB).

Imagem: ReproduçãoPrefeito de São Miguel do Tapuio-PI, Lincoln Matos, eleito no último dia 7 de outubro  (Imagem:Reprodução)Prefeito de São Miguel do Tapuio-PI, Lincoln Matos, eleito no último dia 7 de outubro  

Os bandidos estavam armados de revólveres e renderam o vigia Francisco Rodrigues de Sousa Filho, o qual eles deixaram amarrado dentro de uma piscina que fica na área externa da residência. O vigia Francisco Rodrigues conta que quando os assaltantes chegaram a casa, cobriram todas as câmeras de vigilância e depois passaram a revirar todos os cômodos da residência do prefeito Lincoln Matos, que não estava em casa com a família. Os bandidos fugiram levando um Notebook, uma CPU, um computador de mesa e garrafas de bebidas.

O vigia Francisco Rodrigues somente durante a madrugada deste sábado (20 de outubro) conseguiu se livrar das cordas e manteve contato com a polícia comunicando o assalto. A residência do prefeito Lincoln Matos que já é a segunda vez que é assaltada fica a 2 km do Centro de São Miguel do Tapuio. O primeiro roubo na residência do prefeito Lincoln Matos ocorreu no dia 26 de maio de 2010, quando bandidos roubaram 20 mil reais em dinheiro, um Notebook e várias joias da família. Na época, a polícia conseguiu identificar os autores do roubo, porém, nunca conseguiu prendê-los. Policiais de São Miguel do Tapuio e de outros Municípios da Região estão fazendo buscas, no sentido de identificar e prender os seis bandidos que assaltaram a residência do prefeito Lincoln Matos. Com informações do Maiscastelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário