terça-feira, 13 de novembro de 2012

Câmara de Vereadores afasta a prefeita de Madeiro e empossa o vice

 
Imagem: JornalespClique para ampliarRegina Queiróz .(Imagem:Jornalesp)Regina Queiróz .
A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Madeiro afastou temporariamente a atual Prefeita do município, Maria Regina Queiroz de Almeida e deu posse, na noite deste domingo (11), ao vice-Prefeito Valdemir Silva Nunes.

Regina Queiróz foi afastada devido a inúmeras denúncias de irregularidades, entre elas os atrasos de funcionários públicos através de AÇÃO CIVIL PÚBLICA na Comarca de Luzilandia, com bloqueios de 60% dos recursos  do município, além também do bloqueios total das contas da cidade, através do INSS/Receita Federal, no que se refere ao não pagamentos dos encargos sociais, que de acordo com informações já se encontram atrasados há mais de 3 meses.

A posse do novo prefeito aconteceu na noite deste domingo (11) no plenário Predicando Machado de Carvalho e contou com a participação de inúmeras autoridades e populares.

Regina Queiróz foi afastada com uma maioria de dois/terços dos votos. Os vereadores que votaram a favor do afastamento foram Carlos Silas, Ivone Veras, Chiquim Liarte, Tota, Toinha e Zé Lima. O vereador Bernardo Mundim não compareceu a sessão e o vereador Oscar Lopes votou contra o afastamento da ex-prefeita. *Com informações do Jornalesp.

Imagem: JornalespPosse do vice-Prefeito Valdemir Silva Nunes.(Imagem:Jornalesp)Posse do vice-Prefeito Valdemir Silva Nunes.
Imagem: Jornalesp.Posse do vice-Prefeito Valdemir Silva Nunes.(Imagem:Jornalesp.)Posse do vice-Prefeito Valdemir Silva Nunes.
Imagem: JornalespPosse do vice-Prefeito Valdemir Silva Nunes.(Imagem:Jornalesp)Posse do vice-Prefeito Valdemir Silva Nunes.
gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário