terça-feira, 6 de novembro de 2012

CAMPO MAIOR: Jovem é morto a facadas em seresta; imagens fortes!

O jovem Tiago William Pinto de Sousa, de 19 anos, foi assassinado nas primeiras horas dessa segunda-feira (5) com duas facadas na barriga, durante uma briga com rivais que começou em uma seresta que estava sendo realizada em um bar próximo ao Terminal Rodoviário de Campo Maior. Tiago foi atingido na barriga, após ser espancado pelos rivais.
Segundo testemunhas, a briga começou por volta de 1 hora dessa segunda-feira, no interior do bar. O desentendimento entre Tiago e os seus assassinos começou quando a namorada do jovem teria sido desrespeitada pelo grupo rival. A vítima se chateou com a atitude e partiu para agressão.
Tiago foi rapidamente dominado pelo grupo de rapazes rivais e passou a sofrer várias agressões. A briga, que começou no interior do bar, terminou na calçada do lado de fora quando um dos agressores sacou uma faca e aplicou dois golpes na vítima.
Tiago ainda foi socorrido pela namorada, identificada como Arléia, que tentou levá-lo em uma moto para o Hospital de Campo Maior, mas nem mesmo chegou a ligar o veículo, pois a vítima caiu na calçada já sem vida.
 
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local para realizar as primeiras diligencias. O chefe de cartório do 1º DP, Bayker Martins, disse que a polícia ainda não tinha suspeitos do crime, mas que iria continuar as investigações para descobrir os autores.
PI: Jovem é morto a facadas em seresta; imagens fortes!PI: Jovem é morto a facadas em seresta; imagens fortes!
PI: Jovem é morto a facadas em seresta; imagens fortes!
MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário