domingo, 3 de novembro de 2013

AUTOMÓVEL CAPOTA E DEIXA VÍTIMA FATAL EM PIRACURUCA


Por volta do meio dia de hoje (02/11), um automóvel chevrolet modelo monza, placa de Piracuruca HUV-1035, cor cinza, capotou na estrada que liga Piracuruca ao Parque Nacional de Sete Cidades, deixando uma vítima fatal.

O veículo era conduzido por um homem identificado no local do acidente apenas como "nenen pequeno"; autônomo, de aproximadamente 48 anos, residente no bairro Três Lagoas, em Piracuruca; que sofreu ferimentos leves. O outro ocupante do veículo teria sido arremessado para fora do veículo e sofrido traumatismo craniano. Ele foi resgatado por uma ambulância mas faleceu ao dá entrada no Pronto Socorro Municipal de Piracuruca. A vítima fatal foi identificada como "Benedito"; aposentado por invalidez, de aproximadamente 50 anos, também residente no bairro Três Lagoas.

O acidente aconteceu na saída para o Parque Nacional de Sete Cidades, há 400 metros do cruzamento da estrada com a rede ferroviária , em frente ao conjunto residencial "Mutirão", ainda na zona urbana.

O veículo trafegava no sentido Piracuruca/Sete Cidades, e pelas características do acidente seguia em considerável velocidade. As marcas deixadas no asfalto levam a crer que o condutor teria perdido o controle do veículo, que atravessou a pista de rolamento, desceu o aterro e capotou ficando com os pneus para cima.

No hospital local de Piracuruca "Dr. José de Brito Magalhães", familiares dos envolvidos no acidente, ainda em estado de choque, falaram apenas que os dois tinham saído para beber. A perícia que deverá ser feita no local poderá esclarecer e apontar o que realmente motivou o trágico acidente.

Redação: 7cidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário