sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GUANABARA SAI DA ESTRADA E MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS

22/11/2013
Por volta das 5 horas desta sexta-feira(22), o ônibus da Empresa Guanabara placa OCK 5334 que trafegava sentido Parnaiba x Teresina sofreu um grave acidente entre o município de Cocal de Telha e Capitão de Campos.

Após sair da estrada, o ônibus percorreu aproximadamente 100 metros mata a dentro parando somente em uma faveira, árvore típica da região. Nenhum passageiro ficou ferido gravemente no entanto o motorista ficou preso às ferragens do ônibus e lá permaneceu por quase 2 horas sendo atacado violentamente por enxame de abelhas. A reportagem não conseguiu identificar o nome do motorista, mas fomos informados que o mesmo foi levado para atendimento no hospital da cidade de Piripiri.

Segundo informações também recolhidas no local do acidente dão conta que as causas que provocaram o acidente pode ter sido uma tentativa de assalto, versão ainda não confirmada pela polícia. Existe rumores que no mesmo horário um ônibus da Empresa Barroso também foi assaltado na mesma região, versão também a ser confirmada.

Fonte: Campo Maior em foco
Mais FotosFoto-Foto-Foto-Foto-Foto-Foto-
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário