quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vídeo íntimo envolvendo menores de idade ganha as redes sociais e polícia investiga caso em Cocal


BRUNNO SUÊNIO, DO GP1  
Mais um vídeo íntimo envolvendo jovens menores de idade no Piauí está repercutindo através das redes sociais. Dessa vez, as cenas de sexo envolvem dois menores de 15 e 16 anos e uma terceira pessoa maior de idade na cidade de Cocal com pouco mais de 20 mil habitantes ao norte do Estado.

O caso está sendo investigado pela delegacia do município, que já colheu depoimentos ontem (26) de um dos menores envolvidos, sob acompanhamento do Conselho Tutelar. Os policiais tomaram conhecimento do vídeo na última quinta-feira (21) e já estão com as investigações avançadas.

“Até o momento nós podemos garantir que as investigações estão em andamento, mas para não atrapalhar a gente não pode dá maiores detalhes”, afirmou o agente Chagas da unidade vinculada à 1ª Delegacia Regional de Parnaíba.

Este é o segundo caso registrado somente no mês de novembro envolvendo vídeo de sexo entre menores, que são expostos através das redes sociais. Recentemente, o caso Júlia Rebeca ganhou repercussão nacional, depois que a jovem tirou a própria vida por conta da propagação do vídeo íntimo que ela protagonizou na companhia de outros dois jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário