quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Radialista registra B.O após ameaças de Vereador em Guadalupe


Radialista registra B.O após ameaças de Vereador em Guadalupe



O Radialista, DRT 431 - PI, Euclides Alves, Diretor da Rádio Guadalupe FM 97.5 e responsável pelo Blog Guadalupe Agora e apresentador do jornalistico Guadalupe Noticias, procurou a delegacia de policia civil do Município de Guadalupe, na manhã desta segunda - feira por volta as 11:00 da manhã, para registrar um Boletim de Ocorrência depois de ter sido ameaçado pelo Vereador José Lourenço Mousinho Mota - PDT, atual Vice-Presidente da Câmara de Guadalupe.

O Radialista que toda semana acompanha no plenário da Câmara, as sessões ordinárias do legislativo guadalupense e registra estas sessões tanto para o seu blog quanto para os Portais o Dia e 180 Graus, além da Rádio Guadalupe FM 97.5, presenciou o Vereador mais uma vez chamar a Guadalupe FM de Rádio da Mentira e que o Radialista só serve para mentir, quando o Vereador usou da tribuna para comentar noticia divulgada pelo Radialista Euclides Alves em seu noticioso sobre o valor para reforma do teto do SAMU 192, não sabia o Vereador que o Radialista em seu programa da mesma segunda feira ao meio dia já havia feito a retificação sobre os valores da obra.

O Vereador terminou seu pronunciamento avisando ao Radialista que não queria ver seu nome sendo citado na Guadalupe FM 97.5, ao final da sessão, o Vereador mais uma vez se dirigiu ao radialista e disse que que não queria ver seu nome no radio, mas o radialista disse-lhe que iria citar o nome do Vereador sim, foi quando o Vereador disse que se isso acontecesse os dois se encontrariam frente a frente.

Não havia como o radialista não citar o nome do Vereador, primeiro porque o mesmo atacou sua emissora e como diretor o mesmo tem o dever de defender sua emissora, segundo porque o Vereador é um homem público e seus pronunciamentos durante as sessões são de domínio público, até porque as sessões são transmitidas por uma emissora de rádio comunitária da cidade.

O Vereador citou o ocorrido no jornal de hoje, Quarta-Feira.

O Radialista deixou claro que respeita o Vereador como cidadão, como pai de família e como uma pessoa de mais idade que o mesmo, e que por ser um cidadão de bem, jamais irá deixar ter qualquer tipo de atrito com o Vereador, nem com ninguém da comunidade.

Disse que a Rádio Guadalupe FM 97. 5, apenas cumpre seu dever de reivindicar e buscar melhorias para o povo de Guadalupe e que pela seriedade com que o trabalho é desenvolvido a emissora é líder de audiência no Município e regiões vizinhas do Piauí e Maranhão.

O Radialista Euclides Alves disse ainda não ser dono da verdade, mas que gosta de estar sempre ao lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário