quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mulher é encontrada carbonizada após marcar encontro pela internet

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira (21) em um matagal próximo ao povoado Taboca do Pau Ferrado, Zona Rural de Teresina. Segundo a Delegacia de Homicídios, a jovem, que é do interior do estado, estava hospedada em um hotel da capital e teria saído do local após marcar um encontro por meio de uma rede social.
 
A vítima identificada como Ranna Shlley da Silva Linhares, foi encontrada com o corpo carbonizado e com um tiro na cabeça. “Quando chegamos ao local, coletamos todas as provas e já montamos uma linha de investigação. Antes do crime ela marcou um encontro com uma pessoa por meio de uma rede social”, relatou o delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios de Teresina.
No local do crime a polícia encontrou a chave do quarto do hotel em que Ranna Shlley estava hospedada. Os policiais foram até o prédio e no quarto foi encontrado um preservativo e um notebook. O delegado Franciso Barêtta revelou que funcionários do hotel relataram que um homem esteve com a jovem no quarto e algum tempo depois outra pessoa teria chegado em um carro.
"Segundo os funcionários, ela desceu para conversar com essa pessoa e voltou para o quarto, mas logo depois saiu novamente e eles não souberam informar em que veículo ela teria deixado o hotel. Já estamos com as imagens que mostram a pessoa que esteve com ela e identificamos com quem ela conversava pela rede social", disse o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou em Teresina na terça-feira (19) acompanhada da mãe para visitar um irmão que estava hospitalizado. “Na quarta-feira a mãe voltou para  cidade de Pedro II com um filho da moça, mas ela continuou hospedada no hotel, de onde saiu para este encontro amoroso”, relatou ainda o delegado.
O corpo de Ranna Shlley foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames que vão confirmar as causas da morte.
 
 
 
Fonte.g1.globo.com
Edição.Antonio Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário