segunda-feira, 6 de outubro de 2014

''O povo é soberano'', diz Zé Filho após vitória de Wellington Dias


BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1
Atualizada em 05/10/2014 - 21h51
O governador Zé Filho (PSB) realizou coletiva de imprensa para falar sobre a vitória de Wellington Dias (PT) no primeiro turno para governador. Acompanhado dos filhos e de Silvio Mendes (PSDB) o governador disse que respeita decisão do povo e parabenizou Wellington pela vitória.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Zé Filho(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Zé Filho

Zé Filho afirmou que respeita a sua vitória e a decisão do povo do Piauí. “Eu acho que temos que respeitar a decisão. Se é isso que o povo do Piauí quis, então temos que respeitar. Não tem mais o que se questionar. O povo é soberano, se esse é o resultado das ruas, nós vamos respeitar. Não tem o que se questionar. Coloquei meu nome, coloquei uma opção para o Piauí. Cada um tem o governo que quer, se o Piauí decidiu isso, vamos respeitar. Quero agradecer ao povo do Piauí pela forma como fui recebido. Eu quero parabenizar o governador eleito, pedir a Deus que o abençoe e que ele possa cumprir tudo que prometeu. Eu quero que o Piauí seja cada vez melhor, um Piauí mais forte e que seja independente, que não dependa do governo federal. É isso que eu quero”, disse.

O governador agradeceu a todos que o apoiaram. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade de participar de uma campanha como essa, muito bonita em que a gente levou a nossa mensagem por um Piauí melhor. Quero parabenizar o Wellington e esperar que ele possa cumprir com tudo que ele prometeu durante essa campanha. Eu fico feliz de participar dessa minha primeira campanha majoritária, que fiz várias amizades. Agradecer a todas as cidades que fui abraçado, agradeço a todos os partidos que comigo compuseram a coligação, a todos os candidatos, a minha família e dizer que vamos continuar até 31 de dezembro governado o Estado e entregar ele, muito melhor do que estivemos recebendo no passado. Eu sempre disse que sou uma pessoa realizada na vida e tenho toda a tranquilidade do mundo para dizer que a vida continua e eleição é assim mesmo”, disse. 
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Zé Filho

Zé Filho afirmou que irá continuar trabalhando para a eleição de Aécio Neves (PSDB). “Amanhã continua uma nova campanha, que é a do Aécio, que fez muito bem e está aí no segundo turno, o que ninguém esperava. Eu e o Silvio vamos continuar nessa campanha. Vamos continuar viajando pelo estado, levando o nome dele”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário