AMANDA NASCIMENTO, DO GP1
Atualizada em 20/01/2015 - 17h27
Na tarde desta terça-feira (20), em entrevista ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) disse que o atual momento político está voltado para os cargos federais que serão ocupados por nomes indicados por representantes do Estado.
Segundo o deputado, os primeiros cargos ficam com os senadores e depois os parlamentares indicam de acordo com o vínculo.
"Não seria coerente outras pessoas que não apoiaram a candidatura da presidente Dilma indicar nomes para ocupar cargos", acrescentou o parlamentar.
"Não seria coerente outras pessoas que não apoiaram a candidatura da presidente Dilma indicar nomes para ocupar cargos", acrescentou o parlamentar.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Marcelo Castro
"É hora de ocupar cargos para dá sustentação a presidente Dilma. Quanto a negociação de cargos foi calma e sem crises. É um dever da gente dar uma resposta a sociedade", afirma o deputado.
Após a reunião na casa do senador Ciro Nogueira a lista de indicações ficou da seguinte forma:
Senadores
Ciro Nogueira (PP): Codevasf
Elmano Férrer (PTB): DNIT
Regina Sousa (PT): FUNASA
Deputados
Marcelo Castro (PMDB): CONAB
Paes Landim (PTB) SPU (Superintendência do Patrimônio da União no Piauí) e Agricultura Assis Carvalho (PT): Desenvolvimento Agrário, INSS e Chesf
Rejane Dias (PT): INCRA, IBAMA
Fábio Abreu (PTB) – Superintendência da Pesca e CPRM
Iracema Portela (PP): DNOCS e Correios
Marcelo Castro disse ainda que está satisfeito com a presidente Dilma, que tem os problemas que todos reconhecem (questão econômica), "mas concordamos que o Ministério que a Dilma montou agora é bem melhor do que o anterior e que as medidas tomadas agora embora amargas são necessárias para colocar o Brasil no rumo certo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário