domingo, 25 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE PIRACURUCA RESOLVE GARGALO QUE HÁ ANOS ESTAVA AO LÉU


Da Redação do Portal Mais Piracuruca

DSCN8978-minA Prefeitura Municipal de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Obras concluiu mais uma obra significativa para o povo da cidade, a prefeitura resolveu um gargalo que há anos estava ao léu pois passaram prefeito e mais prefeitos e não conseguiram resolver o problema. Trata-se do piso da ponte metálica, hoje é uma realidade, seu piso totalmente reformado e agora com concreto.

Antes o piso da ponte metálica era de madeira e a prefeitura reformou com cimento, ferro, areia, enfim com concreto aprovado por quem entende do assunto, para evitar as queimadas.

DSCN8983Segundo a professora Alice Rodrigues, que nasceu a se criou perto á “Ponte Metálica”, esta reforma está sendo vista com bons olhos por todos. A ponte estava em total abandono, lembrando que a mesma serve de comunicação entre o bairro guarani e demais bairros de nossa cidade, principalmente em período chuvoso que ocasionam enchentes, em que a ponte é o único meio de comunicação entre o guarani e toda a cidade.

DSCN8981-minO prefeito Dr. Raimundo nos beneficiou com mais esta obra, onde já se ver a diferença até em meios de transportes como, por exemplo: motoqueiros, ciclistas e pedestres.

Parabenizo ao nosso prefeito por mais esta benfeitoria em nossa cidade. Disse a professora Alice Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário