quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bandidos explodem Banco do Bradesco em Redenção do Gurguéia. Posto ficou totalmente destruído

 
Bandidos explodem Banco do Bradesco em Redenção do Gurguéia. Posto ficou totalmente destruído
Resultado da explosão Foto: Karisbenio Lago
Nesta madrugada de terça-feira 06, bandidos explodiram o caixa eletrônico do Posto Avançado do Banco Bradesco em Redenção do Gurguéia.
A explosão se deu por volta das 3:00h da manhã e pôde ser ouvida por quase toda cidade.
Não se tem ideia do número de criminosos, sabe-se que estavam fortemente armados.
Para realização da explosão, os bandidos amarraram um Missionário de Redenção que mora em Morro Cabeça no Tempo e aguardava o ônibus para viajar. Os meliantes o amarram com fitas, mas, sem agressões.
O gerente do Posto não informou nada sobre valores levados pelos bandidos.
Considerando que só na cidade de Bom Jesus (60 km) pode se fazer um boletim de ocorrência (Policia Civil) e onde encontramos efetivo policial é possível que jamais se saiba o roteiro dos meliantes como sempre tem acontecido por aqui. Aliás, tem se tornado frequente esses roubos / furtos a instituições financeiras. Em julho de 2014 houve arrombamento nos Correios, oportunidade em que a população ficou aproximadamente 80 dias sem este serviço.
No último mês de dezembro, mais uma tentativa de roubo nos Correios, dessa vez sem sucesso para os bandidos, porém prejuízo para a população visto que mais uma vez os serviços foram suspensos não tendo ainda hoje uma previsão de reestabelecimento. Após esta ação criminosa de hoje, sobra apenas a Casa Lotérica como instituição financeira na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário