sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

RECADASTRAMENTO DOS ASSOCIADOS SINDSERM-COCAL 2015



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI – SINDSERM-COCAL, estará fazendo oRECADASTRAMENTO dos seus associados a partir do dia 06 de janeiro de 2014, na sede do SINDSERM-COCAL.
Para o ano de 2015, teremos modificações importantes na forma de contato e relacionamentos com os nossos filiados e associados, dentre estas, destacamos a implementação da “emissão das declarações de situação” online, diretamente no site do SINDSERM-COCAL, a qual atualmente depende de assinatura e reconhecimento de firma.
Clicando nos link abaixo, o servidor poderá baixar a FICHA DE RECADASTRAMENTO, para quem já é associado e a FICHA DE FILIAÇÃO, para os novos associados e preencher o formulário e entregar na sede do SINDSERM-COCAL, e para os novos filiados terão que levar as cópias dos documentos que constam no formulário.
Se o servidor já foi associado, também pode fazer o recadastramento (não será necessário pagar a inscrição novamente). Se o servidor nunca se associou, aproveite essa oportunidade de participar do nosso sindicato e fazer com que cresça cada dia mais.
Lembramos aos servidores que O NÃO RECADASTRAMENTO fará com os mesmos  perderão o direito de associado perante o estatuto da nossa entidade, e que somente os que se recadastrarem serão reconhecidos como servidores associados ao SINDSERM-COCAL.
—->>>>>>>E  TEMOS UMA GRANDE NOVIDADE PARA OS ASSOCIADOS QUE SE RECADASTRAREM OU FILIAREM EM JANEIRO DE 2015<<<<<<<<———-
Todos os associados RECADASTRADOS ou NOVOS FILIADOS no período de 06 a 16 de janeiro de 2015, participarão de um sorteio de uma “TV 32 POLEGADAS”
imagem lustrativa
E todos os associados RECADASTRADOS ou NOVOS FILIADOS no período de 06 a 30 de janeiro de 2015, participarão de um sorteiro de um “TABLET”.
imagem lustrativa
Ou seja, os associados recadastrados ou novos filiados até dia 16 de janeiro de 2015, participarão do sorteio da “TV” e do “TABLET” e os do dia 17 até dia 30 só participaram do sorteio do “TABLET”. Então não deixe para fazer seu recadastramento depois!
O sorteiro será feito ao vivo no programa “A voz do Servidor” no dia 07 de fevereiro de 2015, transmitido pela Rádio Tropical Fm.
Agradece.
Paulo Magalhães- Presidente do SINDSERM-COCAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário