quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bando armado rende segurança e assalta Bradesco de Piracuruca

Bando armado rende segurança e assalta Bradesco de Piracuruca
Redação
Piracuruca - PI
FONTE: O olho
(Foto: Portal Piracuruca Ao Vivo)
Alvo da ação de bandidos há cerca de meses, a agência do Banco do Bradesco do município de Piracuruca, distante cerca de 240 Km de Teresina, foi novamente assaltada no início da tarde desta quinta-feira (10/09).
De acordo com informações do Portal Piracuruca Ao Vivo, a ação se deu por volta das 13h, mesmo horário e dia em que foi assaltada da última vez.

Desta vez a ação teria sido deflagrada por quatro homens fortemente armados. O bando seguia em duas motocicletas, mas teria recebido auxílio de um veículo durante a fuga.

Os acusados entraram no local e renderam o segurança. Após ser rendido eles teriam solicitado que todo o dinheiro que estava nos caixas fossem retirado. Os acusados fugiram e ainda não foram localizados.

O coronel Paulo de Tarso, comandante do policiamento do interior, informou que a polícia já segue em diligências e está fechando todas as saídas da cidade.

"A informação é de que seriam quatro homens e que renderam o vigilante e levaram uma quantia que ainda não foi apurada. A polícia já está na rua na tentativa de identificar os acusados", ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário