domingo, 13 de setembro de 2015

Marden diz que crise favorece PSDB e critica Dilma no Piauí

GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 12/09/2015 - 15h34
Em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (11), o deputado estadual e presidente do PSDB do Piauí, Marden Menezes, disse que o momento atual tem se mostrado bastante favorável ao partido e a oposição de modo geral, pelo fato de a população ter começado a enxergar que neles existe uma “alternativa confiável para mudar a realidade” do Brasil. O deputado assegurou que os brasileiros estão decepcionados com os rumos dados ao Brasil.

“Creio que o momento é muito favorável ao PSDB porque na eleição passada, o Aécio, fez uma campanha sem mentira, antecipando a realidade que se concretiza a cada dia. Isso, nós mostramos na campanha. Nós jogamos limpo, não fizemos a campanha da mentira, não usamos de artifícios antiéticos nas disputas que enfrentamos. Hoje a população brasileira está decepcionada com tudo que esta acontecendo. O povo vê no PSDB e na oposição de forma ampla, uma alternativa confiável para mudar essa realidade. As pessoas estão vendo o mal que o atual governo tem feito a nação”, analisou. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1Marden Meneses(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Marden Meneses

Dados nacionais

Marden ainda informou que a executiva nacional do PSDB tem medido, por meio de pesquisas internas, a expansão do partido em todo o país, inclusive, pelo nível de interessa dos brasileiros por meio das redes sociais.

“O PSDB vive um momento de crescimento. Os dados no plano nacional são animadores porque, por exemplo, nas redes sociais, nas páginas do partido, mais que dobraram os acessos. Posso dizer que isso ocorreu desde as eleições de 2014 para cá. São dados que o partido tem medido através de pesquisas internas feitas pela executiva nacional”, informou.

Dilma no Piauí

Apesar de reconhecer que não se pode ignorar a presença de um presidente, Menezes assegurou que as vindas de Lula e Dilma Rousseff ao Piauí nunca trouxeram algo de concreto aos piauienses e serviram somente para criar factoides.

O deputado acredita que Dilma está perdida e tem buscando imprimir uma agenda positiva para tentar suavizar o desgaste do governo federal.

“Não se pode ignorar a vinda de um chefe de Estado, porém, vamos para realidade. As vindas tanto do Lula quanto da Dilma, mais serviram para criar factoides do que para trazer algo de concreto para o Estado. Eu lamento porque é um momento péssimo para a população. Vejo a presidente meio que perdida, procurando criar uma agenda positiva para minimizar esse degaste que ela esta vivendo. Mas, é até bom que ela venha para sentir que a insatisfação hoje é grande em todo o País, inclusive no Piauí, Maranhão e Ceará, estados que deram grande votação a ela”, recordou.

Reprovação no Piauí

Segundo Marden Menezes pesquisas internas encomendadas por diversas siglas partidárias, têm revelado que a reprovação de Dilma no Piauí está próxima dos 80%.

“A reprovação da Dilma hoje chega perto dos 80% aqui no Piauí. Esses são dados de pesquisas feitas por diversas agremiações partidárias e lideranças. A situação não é fácil tanto que a própria presidente viu a necessidade assumir a crise. Algo que eles negaram durante toda a campanha”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário