terça-feira, 1 de setembro de 2015

Elmano se reúne com PT e PP e define estratégia visando 2016

GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 31/08/2015 - 19h29
Após reunião com membros do PTB, PT e PP, o senador Elmano Férrer decidiu começar a se movimentar politicamente com visitas as obras e projetos iniciados por ele quando foi prefeito de Teresina. Apesar de não confirmar pré-candidatura ano que vem, além de fazer uma espécie de fiscalização das ações iniciadas por ele, o senador pretende sentir o grau de chamamento do povo. 
Imagem: DivulgaçãoElmano se reúne com PT e PP(Imagem:Divulgação)Elmano se reúne com PT e PP
A reunião que definiu essa estratégia, foi realizada nesta segunda-feira (31), na sede do PTB, zona Leste da Capital. O encontro foi capitaneado por Elmano e pelo presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, vereador Paulo Roberto da Iluminação.

Também estiveram na reunião, a suplente de senador Alzenir Porto, os vereadores Carlos Filho, Gilberto Paixão (PT) e Inácio Carvalho (PP), que ao participar do encontro sinalizou de que lado pretende ficar em 2016.
Imagem: DivulgaçãoElmano se reúne com PT e PP(Imagem:Divulgação)Elmano se reúne com PT e PP
Paulo Roberto da Iluminação informou ao GP1, que Elmano Férrer vai realizar visitas mensais a várias comunidades. “Essas visitas vão até as convenções do próximo ano. Vamos preparar a agenda do senador para essas atividades. Já recebemos convites de várias comunidades e, inclusive, já temos 14 encontros agendados”, disse o presidente petebista.
Imagem: DivulgaçãoElmano se reúne com PT e PP(Imagem:Divulgação)Elmano se reúne com PT e PP

Respaldo 

Incialmente, Elmano está mais do que respaldado, primeiro pelo resultado das eleições que o levou ao Senado Federal, segundo, pelas pesquisas de intenção de votos internas que o colocam em primeiro lugar na preferência do eleitorado teresinense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário