terça-feira, 29 de setembro de 2015

Wesley Safadão vira estrela e despreza até a globo: Saiba mais

Wesley Safadão vira estrela e despreza até a globo
Wesley Safadão é hoje o artista com o maior cachê do país, algo em torno de R$ 600 mil por show. Ele acaba de comprar um jatinho e aluga até um boeing para sua equipe quando precisa fazer apresentações em duas cidades no mesmo dia. O sucesso é tamanho que Safadão tem desprezado até mesmo a maior emissora do país. Atrações como Fantástico, Esquenta, Altas Horas e Domingão do Faustão vivem atrás do cantor e ele só esnoba. Recentemente, ele se negou a ir ao Prêmio Multishow, canal fechado do grupo Globo. A justificativa sempre é a mesma: o cantor está com a agenda completamente lotada, sem tempo para ir a programas, rádios e para dar entrevistas. Safadão já ganhou fama de estrela.
No Salvador Fest, no domingo passado, o cantor foi mais disputado pelos fãs e pela imprensa do que Ivete Sangalo, que sempre foi o centro das atenções. Mas ele se trancou no camarim e recebeu poucas pessoas, ao contrário de Veveta que distribui simpatia e carisma.
Fonte: Varela Notícias.
Confira outra matéria publicada no portal R7 pela blogueira Fabíola Reipert sobre Wesley Safadão, onde fala que ele ganha fama de estrela e fica com o filme queimado:
O sucesso subiu à cabeça de Wesley Safadão.
O pessoal que trabalha nas emissoras de TV, principalmente na Globo, está comentando que ele anda meio estrelinha e não aceita mais convites para ir a programas.
Atrações como Fantástico, Esquenta, Altas Horas e Domingão do Faustão vivem atrás do cantor e ele só esnoba. Faz pouco. Diz que está ocupado fazendo shows, mas posta fotos e vídeos na praia, piscina, fazendo churrasco na laje etc… Isso pega super mal para ele.
Um episódio muito desagradável aconteceu com Faustão.
Wesley tinha aceitado fazer uma gravação para o Domingão ao lado de Marcos e Belutti, mas desmarcou. Tiveram de cancelar tudo e a dupla ficou sem gravar por causa dele.
Safadão também foi convidado para ir ao Prêmio Multishow, mas não aceitou. E vive dizendo não para entrevistas.
Está certo que o cantor tem agenda lotada de shows e o maior cachê do Brasil (em torno de R$ 600 mil). Só no Sul o povo não vai com a cara dele. Mas ficar esnobando quem o ajudou a ficar famoso não é uma atitude bacana, né?
Uma hora ele pode precisar…
Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário