domingo, 21 de fevereiro de 2016

Menino de seis anos é encontrado morto em São Sebastião, SP é filho de cocalense

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Criança de seis anos estava andando de bicicleta quando desapareceu (Foto: (Reprodução Facebook))Criança de seis anos estava andando de bicicleta
quando desapareceu (Foto: (Reprodução Facebook))
O corpo de um menino de seis anos foi encontrado neste sábado (20) em um terreno baldio no Juquehy, na costa sul de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A criança, morta supostamente a pauladas, estava desaparecida há dois dias. A polícia investiga o caso.
De acordo com a família, Leonardo de Jesus andava de bicicleta no final da tarde da última quinta-feira (18) em frente de casa quando desapareceu.  As buscas pela criança mobilizaram a família, vizinhos e internautas da região que divulgaram cartazes com a foto do menino pela cidade e nas redes sociais. a criança é filho de cocalenses da Localidade Campestre.
Corpo estava em terreno no fim da rua (Foto: Vanderlei Rodrigues/Vanguarda Reporter)Corpo estava em terreno no fim da rua (Foto:Vanderlei
Rodrigues/Vanguarda Reporter)
Durante as buscas, a polícia localizou o corpo em um terreno que fica no fim da rua da casa onde o menino morava. A bicicleta estava ao lado do corpo da criança. Peritos estiveram no local e avaliaram preliminarmente que a criança foi morta a pauladas.
Investigação
Sem dar detalhes para não atrapalhar a investigação, o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, informou que acredita que o suspeito do crime seja alguém ligado à criança.
O corpo da criança foi levado para o IML. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre velório e enterro do menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário