Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle da direção.
Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Expresso Guanabara deixou, pelo menos, duas vítimas fatais, na manhã desta quinta-feira (4), na CE-371, em Campo Sales, cidade do Cariri cearense, a 493 quilômetros de Fortaleza.
Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o acidente aconteceu por volta das 5 horas, na localidade conhecida como Sítio Queimado, divisa entre as cidades de Campo Sales e Antonina do Norte.
Agentes da PRE-CE foram acionados ao local para atender a ocorrência, assim como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que foi chamado para transferir os feridos para Fortaleza.
Testemunhas disseram aos policiais que o motorista perdeu o controle do ônibus, que tombou na rodovia. Ainda de acordo com depoimentos, não houve colisão com outro veículo.
A PRE confirmou que o acidente deixou mortos, mas o número não foi passado com precisão.
Algumas vítimas estão sendo levadas para cidades da Região do Cariri, como Juazeiro do Norte. A empresa Expresso Guanabara deve se pronunciar sobre o acidente ainda nesta manhã.
Postado por olhodeaguiapiripiri.pi às 09:28
Nenhum comentário:
Postar um comentário