domingo, 12 de junho de 2016

Nas Garras do MP: Rubens Vieira é denunciado pelo Procurador Geral em Ação Penal no TJPI.

O prefeito de Cocal Rubens Vieira foi denunciado juntamente com os membros da comissão de licitação Srs. Jefse Rodrigues Vinute; Francisco Uglison Pereira de Araújo; John Brendam Brito Oliveira e o empresário da empresa que segundo o procurador foi usada a ação criminosa Sr. José Filho Neto Rodrigues.


Na Ação Penal no Tribunal de Justiça do Piauí por crime da Lei de Licitação, o procurador afirma que há flagrante desrespeito à Lei 8.666/93 e que os acusados cometeram os crimes do Art. 89 da Lei 8666/93, tal crime tem pena mínima de 03 anos de cadeia, no entanto, os denunciados são acusados de terem cometido referido crime por 09 (nove) vezes cada um.

Afirma ainda o Procurador Geral Dr. Cleandro que o envolvimento denunciado é visível na EMPREITADA CRIMINOSA em evidente conluio com o chefe do executivo (Rubens Vieira).

Ao final requereu o Procurador a condenação dos denunciados a pena dos crimes imputados, para o prefeito além de cadeia o procurador requereu a Perda do Mandato e que ele fique impedido de exercer outros cargos.

O município de Cocal-PI é uma das regiões do estado mais agraciadas pelo governador Wellington Dias. Em toda gestão do prefeito Rubens Vieira, o prefeito vêm recebendo inúmeras obras mascarando a real situação. O fato mais recente, foi à liberação do assalto interligando Cocal ao município de Luiz Correia-Pí. Isso mostra que o mandatário não gasta um centavo do município para realizar simples obras, e resolver alguns problemas que ainda prejudicam a população da cidade de Cocal.

Tentamos fazer contato com a acessória de impressa do prefeito Rubens Vieira, más, não obtivemos êxitos.





Veja Link: TJPI















Por Rurik Araújo do Diário Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário