sexta-feira, 24 de junho de 2016

Oposição define Milton e Eduardo como pré-candidatos a prefeito e vice


Oposição de Piracuruca bate o martelo e fecha chapa
Piracuruca - Oposição define Milton e Eduardo como pré-candidatos a prefeito e vice
Durante reunião realizada na noite desta quinta-feira, 23 de junho, na residência do deputado Robert Rios em Piracuruca, o grupo de oposição lançou a pré-candidatura a prefeito do empresário e vereador Milton Melo (PP) e para o cargo de vice-prefeito do vereador Eduardo Lima (PCdoB).

A escolha do nome de Milton Melo para disputar as eleições em outubro desse ano é fruto da união de diversas lideranças políticas que fazem oposição à atual administração.  Além de Milton, outros quatro nomes eram cotados para pleitear o cargo: Franklin (o garoto), Pastor Samuel Paulino, Everaldo Gomes e Eduardo Lima. O nome que estava posto como pré-candidato a prefeito era o de Everaldo Gomes, que agora será candidato a vereador pela oposição. Juntos, eles chegaram à conclusão de que a verdadeira mudança proposta pelo grupo seria alcançada com a indicação de Milton.

O grupo firmou na noite de hoje, um grande pacto de mudança para cidade e apostam no nome de Milton, além de ter uma conduta ilibada e uma enorme aproximação com os piracuruquenses, sempre sensível as necessidades de seus conterrâneos.

 “Tenho consciência da grande responsabilidade que é representar os interesses do meu povo, e é com grande satisfação e amor que me coloco à disposição para disputar as eleições que se aproximam. Sou mais do que um pré-candidato, sou piracuruquense ansioso por mudança para melhor; sou piracuruquense disposto a lutar por essa mudança. Conto com apoio do meu grupo e de todos que, como eu, querem ver Piracuruca crescer”, frisou Milton.

Em breve, a oposição lançara oficialmente a chapa em um grande evento com todos os seus correligionários.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário