domingo, 31 de julho de 2016

Grupo da oposição realiza convenção partidária em Piracuruca

As oposições em Piracuruca formalizaram coligação dos partidos PP, PCdoB, PDT, PMDB, PR, Solidariedade e o PRTB homologando a candidatura de Milton e Eduardo à prefeitura
Grupo da oposição realiza convenção partidária em Piracuruca
O grupo da oposição em Piracuruca realizou sua convenção partidária na tarde deste sábado, 30 de julho. Na oportunidade foram apresentados os nomes que concorrerão às chapas proporcional (vereadores) e majoritária (vaga de prefeito e vice) nas eleições de outubro deste ano.

O evento aconteceu no Grêmio Recreativo Piracuruquense no centro da cidade, com grande presença de piracuruquenses e representantes constituídos.

Durante a convenção foi apresentado o título “Unidos por Piracuruca” como nome da coligação. A oposição é formada por sete partidos.   PP, PCdoB, PDT, PMDB, PR, Solidariedade e o PRTB, saindo vinte candidatos a vereadores pela coligação.

O evento contou com a presença de inúmeros pré-candidatos a vereadores que usaram da tribuna para colocar à disposição dos piracuruquense seu nome. O presidente Nacional do PP, Senador Ciro Nogueira se fez presente à solenidade, bem como o deputado estadual Robert Rios

Na chapa majoritária foram apresentados os nomes dos pré-candidatos Milton Melo (a prefeito) e Eduardo Lima (para vice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário