segunda-feira, 1 de junho de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO VEREADOR TARCÍSIO DO GESSO



Venho através desta Nota
 evidenciar o meu profundo sentimento de indignação e repúdio pela triste ação de pessoas que com de atitudes pequenas, medíocres e maldosas tornam-se malfeitoras e tentam atingir a honra e a vida de pessoas de trabalho.

Quero informar a toda a população de Cocal que nunca faria ou participaria de ações como estas. Informo ao tempo que no momento oportuno, o da janela eleitoral, me desfiliei do partido a qual eu era filiado (PSD), com o protocolo, inclusive tenho os pedidos oficiais (requerimento de desfiliação) e posteriormente FILIEI-ME no Partido Progressista (PP). *Informo ao tempo que NUNCA ME FILIEI EM NENHUM PARTIDO APÓS ESSA DATA. E as pessoas que agiram de má fé, que cometeram ato criminoso, me filiando em data posterior a do dia 26/03/20, em outro partido sem minha autorização, já acionei à delegacia deste Município, fiz o Boletim de Ocorrência e que JÁ ESTÃO SENDO TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS! E AVISO TAMBÉM QUE NAO FICARÃO IMPUNES!

Torna-se essencial evidenciar que tais atos criminosos ferem o artigo 5°, inciso XXI da Constituição Federal, constituem ainda crimes tipificado nós ART. 349 do Código Eleitoral, como também o ART. 299 do Código Penal, cabendo ainda ação de indenização por danos morais.

Quero aqui afirmar o meu compromisso e respeito ao grupo ao qual faço parte, na pessoa do Dr. Cristiano, lamentar profundamente pelo triste acontecido.

ATENCIOSAMENTE
VEREADOR TARCÍSIO DO GESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário