terça-feira, 3 de maio de 2011

LUZILÂNDIA: Bandidos matam gerente do BB durante a fuga


FOTOS: EMERSON MOURA

















Mais uma vez o Banco do Brasil está sendo alvo da ação de assaltantes. Cinco bandidos invadiram a agência localizada no centro da cidade de Luzilândia e fizeram dezenas de reféns. A informação foi confirmada na delegacia da cidade. O pânico entre os moradores é total porque os bandidos já efetuaram vários disparos para intimidar a polícia.

A Polícia Militar já foi acionada para dar reforços à polícia local e duas viaturas da cidade de Esperantina já estão se dirigindo para o município.

De acordo com populares, diversos homens chegaram na carroceria de uma picape Hilux e já desceram direto para a agência, anunciando o assalto. As pessoas entraram em pânico. Por telefone jornalista Geysa Silva conversava com populares e pôde ouvir o som de vários disparos sendo efetuados.

BANDIDOS DEIXAM A AGÊNCIA
Depois de 50 minutos de intenso tiroteio na cidade, os bandidos deixaram a agência do Banco do Brasil. Entre os reféns havia vários idosos que recebiam o pagamento da aposentadoria e o gerente do banco. Os dois policiais da cidade não puderam fazer nada, apenas assistir à ação dos bandidos e pedir reforços.

Durante a ação ainda dentro do banco, o forte barulho levou a crer que os bandidos tentaram dinamitar o cofre da agência. Mesmo depois de sair do banco, os bandidos passaram novamente em frente ao local e dispararam diversas vezes. De acordo com o jornalista Emerson Pires do site local Luzilândia Online, a situação é crítica na cidade.

GERENTE DO BANCO FOI MORTO
A polícia de São Bernardo (MA) conseguiu localizar os bandidos proximo à uma capelinha já na saída da cidade. Policiais e bandidos iniciaram um tiroteio. Um dos policiais atingiu o pneu da caminhonete dos bandidos e em represália eles atiraram no gerente do Banco do Brasil de nome Humberto que tinha sido levado como refém do grupo. Os policiais conseguiram ainda acertar um dos bandidos com um tiro na cabeça. O assaltante foi levado para o hospital Gerson Castelo Branco em estado grave.

POLICIAIS A CAMINHO
Um Carro do BOPE com policiais fortemente armados passaram agora pouco por Esperantina indo a caminho de Luzilândia para reforçar na caça aos bandidos. Informações dão conta de que os bandidos durante fuga em veículo em alta velocidade teriam jogado um dos reféns na estrada e o mesmo quebrou a clavícula quando foi socorrido por um caminhão do Armazém Nordeste de Parnaíba que estava indo para Luzilândia fazer entrega dos produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário