terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Barco desaparece em Camocim e vítima pode estar no Delta do Piauí



Um corpo foi encontrado boiando na Ilha dos Poldros, no Delta do rio Parnaíba. Os moradores da região comunicaram ao Corpo de Bombeiros por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (7). O corpo ainda não tem identificação.
Segundo o major Rivelino de Moura, subcomandante do 2º batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a principal suspeita é de que o corpo seja de uma das vítimas de um barco de pescadores que desapareceu em Camocim, Ceará,  na última sexta-feira (3),

"O barco desapareceu na sexta,  e ainda não temos muitas confirmações a respeito, por enquanto o número de desaparecidos é de 3, mas isso pode mudar.", afirmou o major.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros já estão no local. O corpo será levado para o IML, onde as famílias poderão fazer a identificação.

De acordo com o Major, um afogamento também foi registrado nesta segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Leonardo Barroso de Lima, 35 anos.

"Recebemos a informação de uma testemunha que viu ele entrando no rio Igaraçu e se afogando. Viemos no momento que recebemos o chamado, mas a vítima já havia desaparecido no rio. Inclusive a esposa dele acompanha tudo", contou o Major.

O rio Igaraçu corta Parnaíba nas proximidades do Ibama, bairro do Carmo, e o  afogamento se deu por volta das 11h30 da manhã. As buscas aconteceram até a noite desta segunda-feira(6) e já foram retomadas na manhã desta terça-feira (7).

"Estamos tendo muita dificuldade pois é uma área profunda e que possui uma draga, para remover areia do fundo. Nossa visibilidade é zero, mas só cessaremos as buscas, quando encontrarmos.", completou o Major.
CIDADEVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário