terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Empresário do Piauí some e banda fica sem tocar no carnaval


Handerson Veira

O carnaval passou e com ele várias bandas do nosso forró adequaram seus repertórios para garantir a alegria do público durante os festejos de momo. As bandas realizaram verdadeiras maratonas durante o carnaval, levando o nosso forró sob uma roupagem elétrica aos quatro cantos do Brasil, porém nem todas tiveram o mesmo êxito.

A banda alagoana Forrozão Talismã se preparou durante meses para a realização de dez shows no Maranhão durante o período carnavalesco, que acabaram por não acontecer. Várias horas de ensaio, profissionais contratados para a montagem do show e até um cd foi gravado especialmente para as festas e no fim das contas as apresentações não aconteceram.

Segundo a produção da Talismã, um empresário do Piauí entrou em contato com a produção da banda e ambos fecharam um acordo para a realização das festas em solo maranhense. De acordo com a Talismã, o empresário utilizou o nome da banda e inclusive da cantora Michelle Menezes para vender os eventos. A banda por sua vez se preparou para garantir a qualidade do show apresentado e na data do depósito de garantia o empresário simplesmente sumiu.

Há 02 anos a Talismã realizou as festas carnavalescas também no Maranhão sob os cuidados desse mesmo empresário e tudo ocorreu conforme o esperado. “É uma pena que isso tenha ocorrido, havíamos preparado o show especialmente para essas festas. Aproveitamos para nos desculpar com o povo maranhense por não termos nos apresentado conforme foi divulgado. “, disse a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário