quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Caixa Econômica vai financiar e entregar 17.553 unidades habitacionais no Piauí


A Caixa Econômica Federal vai financiar e entregar 17.553 novas casas  e apartamentos no Piauí. O superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, Emanoel do Bonfim Filho, informou durante entrevista coletiva que a instituição vai financiar e entregar este ano 17.553 casas e apartamentos, sendo que 11.553 são do Programa 'Minha Casa, Minha Vida', com investimentos de R$ 446,2 milhões para famílias com renda variando de 0 a 3 salários mínimos.


Emanoel do Bonfim, informou também que estão para serem entregues 6.099 casas do Programa 'Minha Casa, Minha Vida' neste ano que tinham sido contratadas a partir de 2009. Segundo ele, neste ano já foram contratadas 5.554 unidades habitacionais em todo o Piauí, também pelo 'Minha Casa, Minha Vida'. A Caixa Econômica Federal vai financiar cerca de 6 mil unidades (casas e apartamentos) para famílias na faixa de 3 a 6 salários mínimos e para a faixa de 6 a 10 salários.


No ano passado, a Caixa aplicou investimentos de R$ 150 milhões para casas e apartamentos de alto padrão, 23,5% a mais do que tinha sido contratado em 2010 para esse segmento. Em 2010, a Caixa tinha investido R$ 125 milhões. As casas que serão entregues este ano, são para as cidades de Teresina, Piripiri, Floriano, Picos, Parnaíba, Barras e Campo Maior.


MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário