segunda-feira, 25 de junho de 2012

''Vou dar trabalho na categoria'',avisa o lutador piauiense Massaranduba após vencer na UFC 147

Com poucas e certeiras palavras, Francisco Massaranduba se tornou uma dos personagens mais carismáticos e queridos pelo público do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões". Em sua primeira chance de lutar em um evento do UFC, o lutador nascido no Piauí derrotou Delson Pé de Chumbo após aplicar uma sequência de socos na cabeça do rival. Como de costume, ele precisou de palavras simples e diretas, para comemorar sua entrada pela porta da frente na maior organização de MMA do mundo. Massaranduba também revelou sua vontade de lutar na categoria peso-leve, a sua de origem, ao invés do peso-médio.

-Se Deus quiser, vou fazer várias lutas no UFC. Quero ir para o meu peso, que é 70kg. Me segura. Porque na minha categoria eu vou dar trabalho - disse.

Apesar de afirmar para todos que gosta mesmo é de "dar porrada", Massaranduba revelou outra faceta após a vitória sobre Pé de Chumbo, com quem ficou confinado por semanas durante a gravação do programa. Preocupado com o amigo, ele afirmou que sempre torce para não machucar muito seus oponentes durante os combates.
Imagem: Adriano Albuquerque / SporTV.comMassaranduba(Imagem:Adriano Albuquerque / SporTV.com)Massaranduba

- Meu estilo de lutar é com agressividade. Mas sou uma ótima pessoa. Não tenho maldade no coração, mas lá dentro é o trabalho da gente. Eu fiquei triste também. Eu gosto de brigar, gosto de lutar, mas não de machucar as pessoas. Sempre peço a Deus para não machucar gravemente meus rivais. Tomara que não tenha sido nada demais e que o Pé de Chumbo esteja bem - revelou Massaranduba.

Apesar de não ser muito sorridente, Massaranduba, de fato, conquistou vários fãs. Em sua luta no UFC 147, ele contou com o apoio de praticamente todos os torcedores no Mineirinho.

- Eu sou um cara zangado, sabe? Sou fechado e não gosto de brincadeira. Mas, os meus amigos sabem o jeito que sou. Comecei a trabalhar muito cedo, com muita responsabilidade. Estou aqui agora. É um sonho para mim. Essa mão aqui onde bate fica marca - completou.

Francisco Massaranduba tem 11 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário