terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BAIXO Parnaíba: Jovem morre afogado nas águas do Rio Longá




Homem afogado
Foto: Jornal Esp

O jovem Juscelino Gustavo Santos de apenas 26 anos de idade, morreu vitima de afogamento na tarde do último domingo (27), nas águas do Rio Longá, precisamente na localidade Quebra Anzol, município da cidade de Batalha.
De acordo com informações de populares, Juscelino Santos, que residia na cidade de Barras, morreu afogado por volta das 12h40min de ontem quando tentava atravessar o Rio Longá a nado do lado de Barras para a o lado de Batalha.
Juscelino Santos que trabalhava com ajudante de pedreiro no sul do país, era casado com a jovem Tairene Alves de Carvalho, com quem tinha dois filhos menores de idade, sendo um de dois aninhos de idade e um outro de apenas oito meses. Segundo um tio da esposa da vitima, o agropecuarista, Agnaldo Alves de Aguiar, revelou que a sua sobrinha presenciou todo o momento da morte do seu esposo.
Agnaldo explicou para a equipe de reportagem do jornalesp.com que o esposo da sua sobrinha morreu afogado no momento em que o mesmo saiu para buscar uma canoa do lado de Batalha com o objetivo de atravessar toda a família do jovem Juscelino que se encontrava do lado do município de Barras.
“Nós pedimos para ele aguardar um pouco que a gente ir pegar a canoa para fazer a travessia deles, mas quando chegamos com a canoa, ele já havia se afogado”.
O corpo de Juscelino Santos, foi resgatado por volta das 09h40min da manhã de hoje (28), por uma guarnição do Corpo de Bombeiros da capital, que trouxe o corpo para o necrotério do Hospital Regional Julio Hatman da cidade de Esperantina, onde foi realizado o exame cadavérico e em seguida será encaminhado para a cidade de Teresina, onde será realizado consequentemente o velório e o seu sepultamento.
Juscelino Santos era casado com uma sobrinha do atual Vereador da cidade de Esperantina, Adalberto Alves de Aguiar, o popular Bebetinho, bem como também do agropecuarista Agnaldo Alves e do funcionário da SEFAZ no município, Francisco Alves, o popular Chiquinho da Coletoria.
Via: Jornalesp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário