quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bebê morre eletrocutado após tocar em tomada na zona Norte


Uma criança de um ano e três meses morreu após colocar o dedo na tomada na casa dos pais, localizada no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A menina, batizada de Evelin, chegou a ser levada para o hospital do bairro, mas não resistiu e morreu no final da tarde desta terça-feira (8).

Criança chegou a ser levada ao hospital do Buenos Aires

De acordo com os funcionários do hospital, a criança foi levada pela mãe e já chegou ao hospital em estado grave. "Ela apresentava um quadro de parada cardio-respiratória. Eu mesma a levei direto na sala do pediatra, mas não podemos fazer nada porque ela já estava praticamente morta", contou a recepcionista, que não quis se identificar.

Atualizada às 17h59 (Horário local)

A enfermeira Aline Santos, que auxilia na pediatria do Hospital do Buenos Aires explicou ao Cidadeverde.com que Evelin chegou ao local por volta de 15h35 e foi imediatamente atendida.

"Os primeiros procedimentos foram: massagem cardíaca, ventilação, entubação e aplicação de medicamentos para reanimação. Apesar dos esforços, ela não reagiu e veio a óbito às 16h45", confirmou.

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário