sexta-feira, 15 de março de 2013

DESCASO COM A SAÚDE DE COCAL

MACA UTILIZADA PARA FAZER PREVENÇÃO IMPROVISADA DE MADEIRA AMARRADAS COM FITA CREPE








O Estado do prédio onde abriga o PSF do Bairro dos Ulisses está bastante precário, paredes sujas, caindo o reboco, falta forro, telhado esburacado entre outros, além de falta de medicamentos básicos como: CAPTOPRIL, HIDROCLORATIAZIDA, METFORMINA DE 850, ENALAPRIL DE 10 E 20 e  até AAS, o que mais chocou foi a maca usada para fazer prevenção, que foi adaptada de forma inadequada com pernetas de madeira amarradas com fita crepe, essas macas devem vir de fábrica com as pernetas de ferro e acolchoadas.
O carro que transporta  o enfermeiro e técnica em enfermagem para a localidade Santo Hilário, não possui step, chave de roda, nem macaco e já deixou os mesmos no prego semana passada.
A reforma do posto de saúde do Bairro Mutirão ainda não foi concluída, funcionários e  pacientes dão conta que médicos dão atendimento em mais de 1 PSF. Sendo que cada médico é cadastrado para um PSF específico. Pedimos atenção especial do Secretário de Saúde e o Gestor do município para que tomem providências o mais rápido possível com esta situação.

2 comentários:

  1. O futuro a gente faz agora
    Rsrsrsrsrs'rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    E quem foi o responsável por tudo isso?
    Destruíram o posto de saúde em 3 meses?
    Tá pensando que eu sou trouxa é?
    Quem souber da história que me conte outra!!!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir