terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Abda Chardina se desliga da Moleca 100 Vergonha.


Por: Alcides Santos
abda
A cantora Abda Chardina não integra o cast da “Caceteira do Forró”, a cantora que por quase oito anos fez parte da Banda Moleca 100 Vergonha enviou uma nota oficial ao Diário do Forró, através da sua assessoria,  informando o seu desligamento da famosa banda Pernambucana, na qual participou de diversos CD´s e DVD´s emplacando inúmeros sucessos e conquistando o público da banda em todo o país.
Acompanhem na íntegra a nota oficial enviada por Abda a nossa produção:
Queridos fãs, amigos e colegas.
Hoje o dia amanheceu ensolarado para uns, nublado para outros. A vida tem dessas coisas, que nos fazem pensar e repensar em tudo que vivemos e naquilo que ainda queremos viver. Eu, Abda, por exemplo, acho que vi e vivi de tudo um pouco, durante todos esses anos de vida, principalmente nesse período em que cantei na Moleca 100 Vergonha, de quase 8 anos. Na vida, a gente absorve muitas coisas, tanto ruins como boas e sou muito grata a Deus por ter oportunidade de telas, pois tudo é um grande aprendizado e por mais que o tempo passe e acreditemos no diploma da vida, a cada novo dia é um novo curso em nosso currículo.
Acreditei muito no meu trabalho, e lutei pra chegar a onde cheguei, a grande prova são os sucessos, “Nosso Amor é Maior”, “Gabola”, “Tão Carente”, “Outras Intenções”, “Abre o Jogo” e muitos outros, foram 5 CDs, 3 DVDs lançados oficialmente, e diversos CDs e DVDs promocionais por todo o Brasil.
De tudo, até hoje só ganhei, pois não há dinheiro no mundo que pague o carinho que um fã sente por você, é isso que te faz ser forte, e continuar em meio a tantas coisas e o perigo que nos submetemos pela estrada á fora. Por fim, eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde estranhos tornavam-se amigos e fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias que vou levar pra sempre em meu coração.
Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!
Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos profissionalmente e emocionalmente aqui.
Hoje me despeço de você, prestes a ser uma debutante, com a maior certeza que estará sempre em mim, minha MOLECA! Essa despedida, me trouxe a certeza do quanto todos vocês são especiais e decidida a não cantar mais, com o coração em prantos comunico a todos, que não faço mais parte da banda, Moleca 100 Vergonha.
Assessoria de comunicação (Winicius Brilhante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário